Rubenildo Metal: Ingressos para o Rock in Rio 2013 estão esgotados

Ingressos para o Rock in Rio 2013 estão esgotados

Os ingressos para todos os dias da próxima edição brasileira do Rock In Rio estão esgotados. Por volta das 14h10 desta quinta-feira (4), o Facebook oficial do festival publicou a imagem que comunica a venda de todas as entradas.

Com diversos problemas técnicos, a venda de ingressos para o público geral começou com vários minutos de atraso, no site oficial do Rock in Rio, nesta quinta (4). Cerca de 455 mil ingressos foram comercializados nesta etapa das vendas. Outros 140 mil já foram vendidos na pré-venda.

Foram permitidos até quatro ingressos por CPF para cada dia de festival, sendo no máximo uma meia-entrada por dia. As entradas serão enviadas entre julho e agosto, via Correios, para o endereço indicado no momento da compra. A organização também ofereceu a opção de retirada em local a ser divulgado pelo site Ingresso.com, no Rio de Janeiro, ou na Cidade do Rock, nos dias do festival.

Os shows acontecem nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro. No Rock In Rio 2013, um público de 85 mil pessoas circularam por cada dia de festival.

Beyoncé, Muse, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen e Iron Maiden são os headliners desta edição do evento.