Rubenildo Metal: Elevador (10/05/2009)

Elevador (10/05/2009)




O SOBE E DESCE DOS FAMOSOS


EM ALTA:



SHOW DA BANDA FREE BIRD:
Na última sexta (08/05) no Viela Sebo-Café (Letras & Prosa), foi realizado show de lançamento da banda Free Bird, The Blues Rock Band quem foi pode constatar um super show de lançamento de mais um projeto legal da cena rock de Conquista. Repertório muito bem escolhido, bons músicos e casa cheia, lotação máxima um sucesso. Parabéns a galera da banda: Rômulo Fonseca, Gil metal, André Luís e João e nem só de porcarias e shows ridículos vive a noite de Conquista!



SODAKE ALBUQUERQUE (REDE BAHIA):
Que assumiu definitivamente a bancada, ou seja, é o mais novo apresentador do BAHIA MEIO-DIA. Prá quem não sabe Sodake (foto) começou a dar seus primeiros passos na Rádio 96 FM (cria de Maciel Jr.), foi para a TV SUDOESTE, depois TV SANTA CRUZ (Itabuna) e Rumo a Rede Bahia (Salvador). Começou como repórter e rapidamente assumiu a apresentação do Bahia Meio-Dia. Da-lhe! Sodake.

EM BAIXA:



ATÉ MÃO BRANCA!:
A Câmara dos Deputados paga o salário de um piloto que trabalha conduzindo o avião particular do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Francisco Meireles é contratado como secretário parlamentar com salário de R$ 8.040 no gabinete do deputado Edigar Mão Branca (PV-BA). Mão Branca é suplente de Geddel, que está licenciado do cargo de deputado federal pelo PMDB da Bahia desde o início de 2007, quando foi nomeado ministro pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 20 de março daquele ano, o suplente assumiu a cadeira. Mão Branca não soube explicar exatamente o que Meireles faz como secretário parlamentar-cujo salário de R$ 8.040 é o mais alto possível para um funcionário de gabinete na Câmara. Resumindo: Isso é coisa ilegal com a conivência do Dep. Mão Branca, que foi eleito por Vitória da Conquista. Ou seja, cada Cidade merece aquilo que elege. E agora quais são as explicações do PV local?
***Fonte Folha de São Paulo


PREFEITURA DE CONQUISTA: Com a insistência da cobrança do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Na última sessão realizada na Câmara Municipal muita gente questionou a forma como a administração municipal vem cobrando o imposto. E há um consenso: a maneira é arbitrária! A Prefeitura vem cobrando, indevidamente, dos cidadãos que querem comercializar qualquer imóvel em Vitória da Conquista. “A Prefeitura atropela o artigo 124 do Código de Obras, negando o Habite-se - certidão fundamental para tramitação de contratos de compra e venda”
***Fonte Ascon-Câmara Municipal.


BOCA DO SAPO ONLINE