Rubenildo Metal: Elevador (26/07/2008)

Elevador (26/07/2008)




O Sobe e Desce dos Famosos

Em Alta:


LÍATRIS: Fez um dos melhores shows do Conquista Rock Festival, está com CD novo na área (FRAGMENTS 2° CD) e é atração confirmada na Tenda Alternativa do Festival de Inverno Bahia 2008, na noite de sábado 1ª atração da noite. Parabéns a galera da Líatris.


EXCALIBUR ROCK BAND: Foi uma das gratas surpresas no Conquista Rock Festival... Literalmente agitou a galera no domingo do Conquista Rock Festival. Afinal são mais de 15 anos de Rock And Roll...


IV ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA: Vai rolar entre 29 de julho a 1° de agosto no Campus da UESB de Vitória da Conquista com estudantes, professores e autoridades de História de várias partes do País.
Com uma programação vasta, interessante e necessária para a Cidade.
O Encontro também terá atividades culturais, shows com destaques para as Bandas "Cinco Contra Um" e Café com Blues...



Em Baixa:


PLANTÃO POLICIAL DA RESENHA GERAL COM WILSON MARCÍLIO: É muito difícil, se é que é possível, compreender o que é dito no Plantão Policial. Com voz inaudível, embolada e com a qualidade técnica duvidosa.
Temos uma idéia: que tal a Rádio 96/Rádio Cidade Am... Inovarem e criarem pela primeira vez no rádio a tecla "sap ou closed caption" ou um tradutor simultâneo para traduzir o que Wilson Marcílio fala no Plantão Policial da Resenha Geral???
Lembre-se: se não quer ficar em baixa por aqui... Não deixe que o fato aconteça...


MELODIA FM 87,9 (Rádio Evangélica): Entrou no ar á pouco tempo... Montou uma nova equipe esportiva, programa esportivo, programa jornalístico...
Mas à qualidade técnica e a chiadeira incomoda muito.
Alguém ai consegue sintonizar a Melodia Fm sem ruídos estranhos???


CÍCERO ARLEN (Ex-FM 100,1 e 96 FM): Se vangloriava como o "Melhor Locutor" da Cidade de Vitória da Conquista... Após ser demitido da Rádio 96 FM... Nunca mais voltou ao Rádio.
Crítico ferrenho das "Rádios Piratas"... Agora está em uma piratinha que nem nome tem ainda 102, alguma coisa... Pode???


Boca do Sapo Online