Rubenildo Metal: MÚSICA

MÚSICA


Gravadora anuncia novo álbum de Britney Spears


Britney Spears, 26, está trabalhando em um novo álbum, confirmou sua gravadora nesta quarta-feira (16). A informação havia sido antecipada em junho informalmente pelo produtor Jim Beanz para a revista norte-americana "US Magazine".

O anúncio oficial foi feito pelo empresário da cantora, Larry Rudolph, e por seu selo, a Jive Records, em um comunicado que afirma que Britney "está passando o verão no estúdio de gravação, trabalhando em um álbum novo".

De acordo com o documento, "ela está trabalhando com uma equipe de produtores e

compositores de primeira linha, e estamos muito satisfeitos com o que ela fez até agora. Ainda não foi confirmada a data de lançamento do álbum".

O último álbum da cantora "Blackout" estreou no segundo lugar do ranking norte-americano de álbuns da revista "Billboard".

O primeiro single do disco, "Gimme More", foi a música mais bem-sucedida da carreira de Spears desde sua canção debut, "...Baby One More Time", de outubro de 1998.




Madonna quer unir Britney e Justin Timberlake em turnê nos EUA



A cantora norte-americana Madonna, que completa 50 anos no próximo mês, quer reunir os ex-namorados Britney Spears e Justin Timberlake durante sua nova turnê, "Sticky & Sweet Tour", informa o jornal britânico 'The Sun'.

Segundo o tablóide, Britney Spears, que recentemente gravou sua participação em vídeo para a turnê, foi convidada por Madonna para fazer aparições durante parte dos shows nos Estados Unidos.

Uma fonte do jornal informou que Madonna também estaria "desesperada" para conseguir a presença de Justin Timberlake em sua turnê.

Timberlake e Britney não confirmaram que vão aparecer juntos durante os shows. É mais provável que eles dividam o palco com Madonna em datas diferentes, afirma o tablóide. No passado, Britney e Timberlake foram namorados.

A turnê de Madonna "Stcky & Sweet Tour", começa no próximo dia 23 de agosto, em Cardiff, no País de Gales.


Folha Online