Rubenildo Metal: Juliana Ferreira: Festival de Inverno Bahia é da comunidade...

Juliana Ferreira: Festival de Inverno Bahia é da comunidade...


Foi com essa expressão que Juliana Ferreira, Gerente Comercial da Tv Sudoeste de Vitória da Conquista, afiliada da Rede Bahia, recebeu a equipe do Diário do Sudoeste da Bahia e da revista Perfil para uma entrevista exclusiva esclarecendo sobre os planos para o sucesso do Festival de Inverno Bahia, que acontece dias 22, 23 e 24 no Parque Teopompo de Almeida. A realização do Festival de Inverno Bahia é uma promoção da TV Sudoeste, Coopmac.

Pontualíssima! Bem à vontade Juliana abriu a entrevista dizendo que o Festival de Inverno Bahia não é um evento isolado da TV Sudoeste. É da comunidade de Vitória da Conquista...! O papel da Tv Sudoeste é o de unir as forças empresariais necessárias para se realizar um evento desta envergadura numa cidade como Vitória da Conquista. Isso é sempre um grande desafio porque envolve interesses dos mais diversos segmentos de nossa sociedade. Disse Juliana.

Juliana Ferreira falou sobre a repercussão do Festival de Inverno Bahia a nível nacional, pois os artistas, as bandas, os grupos musicais, enfim, as pessoas que fazem parte do mix de apresentações oferecido, levam para seus redutos a ótima impressão sobre Vitória da Conquista, seu povo acolhedor e hospitaleiro, e, sobretudo, seu frio diferente de tudo o que vê Bahia afora. Frio esse compensado pelo calor humano que emana do parque de exposições quando as milhares de pessoas que se aglomeram entre os vários espaços oferecidos com seus instrumentos próprios, pulam, cantam, dançam e explodem da alegria de ver de perto seus ídolos, de todos os ritmos, de todos os gostos.

Por isso, a cada ano aumenta a responsabilidade na contratação dos artistas. A cada ano, novos talentos vem se revelando nas tendas musicais. A cada festival, renovam-se as esperanças de se oferecer sempre o melhor. Este ano por exemplo, houve inclusive enquête popular quando internautas, telespectadores da emissora e pessoas ligadas à organização do evento, puderam votar nas atrações a serem apresentadas na parque Teopompo de Almeida.

Juliana Ferreira aproveitou do ensejo da entrevista exclusiva para anunciar que a loja do Festival no Shopping Conquista Sul começou a venda dos ingressos, com outra novidade: a cobrança de metade dos valores praticados para os ingressos destinada a quem tem esse direito.
Estão confirmadas as principais atrações, como J Quest, Pitty e Maria Rita e outros artistas.



Diário do Sudoeste da Bahia