Rubenildo Metal: Elevador (10/05/2008)

Elevador (10/05/2008)


O Sobe Desce dos Famosos


Em Alta


Café Com Blues – Após o lançamento do CD lança o site www.cafecomblues.com.br e de quebra rola mais um super show neste sábado à noite (21:30) no Centro de Cultura e mais o show promete.

100 Censura, Baile de Máscaras – No Apogeu: neste sábado grande Baile de Máscaras com show Elton Raville e Dj Diou, às 23:00h... Como regra só será permitido o acesso devidamente fantasiado.

Lampião em Conquista - O lendário cangaceiro Lampião foi o personagem escolhido pelo ambientalista André Barros Cairo para chamar a atenção das autoridades políticas. O protesto na última quarta-feira (80) e foi uma forma de pedir melhoria da qualidade de vida da população, com a redução da carga tributária. Como resultado dos protestos, Cairo comemora 149 conquistas que o movimento obteve até agora, como por exemplo, redutores de velocidade no trecho urbano da BR-116, rampas para deficientes na Câmara de Vereadores, aeradores na Estação de tratamento da Embasa e conjuntos de semáforos da cidade.


Em Baixa


Transporte Coletivo de Vitória da Conquista – Está lastimável a situação: ônibus sucateados, cheios, demora, um verdadeiro “caos”!!! Já está na hora de outras empresas “quebrarem” esse “monopólio” duplo que reina em Vitória da Conquista.

Banco do Brasil (Ag. Centro) – Alvo de muitas reclamações há anos a agência está provando total incompetência descaso com os clientes. Principalmente após os servidores do Estado migrarem para a mesma imaginando que fossem te alguma vantagem. E os velhos problemas continuam: Caixas eletrônicos em manutensão o dia inteiro, filas intermináveis, falta de banheiros e principalmente o espaço físico literalmente pequeno para a grande demanda.

Oceanair (Empresa de Transportes Aéreo) – Deixar de operar a pista de pouso do (Pseudo Aeroporto) de Vitória da Conquista, sob alegação que o mesmo não possui estrutura para “as novas” aeronaves da empresa. Até ai tudo bem. Mas a Oceanair prestava um péssimo serviço na cidade, não vai fazer falta: Quando alguém voava ou voa na Oceanair, fica bem claro “Paga pra entrar e reza pra sair...Vivo”.



Boca do Sapo Online