Rubenildo Metal: Presidente do CREA destaca André Cairo na construção de novo aeroporto para Conquista

Presidente do CREA destaca André Cairo na construção de novo aeroporto para Conquista



Há mais de 20 anos o Movimento Contra a Morte Prematura - MCMP, vem enfrentando uma árdua batalha para conseguir a construção de um novo Aeroporto para Vitória da Conquista, com documentos, ao Governo Estadual, Federal, Municipal, audiências, abaixo assinado, Leis Ambientais, Palestras, manifestações, Abaixo Assinado, visitas, teste acústico, de vibração, impactos, pronunciamentos Tribuna Livre da Câmara, reuniões, apoio da Imprensa, panfletos, enfrentamentos, reações etc.

Nesta questão, “o nosso interesse não é comercial, político, ou pessoal; trabalhamos pelo sócio-econômico, em via crucis, dispensando o ego, porém, pautados na verdade, reagindo nos fundamentos da consciência, lógica e razão, alcançando intentos em benefício da cidade e do cidadão”, desabafa André Cairo, Presidente do MCMP, avaliado como “pai da criança”.

Confira o vídeo, onde Dr. Leandro Fonseca, Presidente do CREA, afirma que André Cairo quem começou toda batalha para construir o novo Aeroporto. “A batalha iniciou há mais de 20 anos, até 2012, acreditando no novo Aeroporto, em que o Governado Jaques Wagner, acatou nosso argumento na pressão atmosférica e altitude, onde explicamos, que um urubu em Conquista, com dez passos levanta voou, em Ilhéus apenas três, com pistas de 1500 m, enquanto a do Otacílio de Figueiredo teria que ter 2.500 m”. Finaliza Cairo, agradecendo a Jaques Wagner pelo atendimento.

ASCOM do MCMP