Rubenildo Metal: Cratera no bairro Recreio será extinta a pedido do MCMP e moradores

Cratera no bairro Recreio será extinta a pedido do MCMP e moradores




As obras para extinguir cratera na final da Rua Augusto Seixas com Hostílio de Carvalho, iniciaram, desabafa o Presidente do MCMP, André Cairo, “essa cratera existe há anos,  prejudicando a saúde e o bem estar dos moradores,  quando o MCMP realizou manifestações, documentos, Abaixo Assinado,Tribuna Livre, reuniões com o Prefeito Guilherme Meneses e entrega de Ofícios protocolados, reuniões com Secretários à pedido do Executivo, com documentos, participação de Comissões de Moradores a convite do MCMP, sendo Oficiado ao Movimento, início das obras em 60 dias, o que aconteceu, com 7 dias de atraso, por razões técnicas imprevisíveis.

Estiveram no local o Secretário de Infra-Estrutura Viária e Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellman, o Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, Herling Conceição, Coordenador de Trânsito, acompanhando os trabalhos; adiante, desvio para outro canal, tamponamento de esgotos domiciliares, de responsabilidade da EMBASA, entendimento entre o Gerente Geral, Álvaro Aguiar e André Cairo, em reunião na Empresa.

Em seguida, prolongamento do canal, já tendo manilhas em poder da Secretaria, aterramento, pavimentação e sinalização. “na cidade existem três canais, de água, esgoto, e desvio pluvial, cada um deve ser independente, pela saúde e bem estar da população”. Finaliza Cairo, com novos projetos em andamento, agradecendo a Imprensa pelo expressivo apoio.  

ASCOM do MCMP                       Foto: Leonardo Gil