Rubenildo Metal: Em entrevista, Noel Gallagher diz que Deus é fã do Oasis

Em entrevista, Noel Gallagher diz que Deus é fã do Oasis

O músico Noel Gallagher usou seu típico humor ácido mais uma vez, em entrevista ao jornal The Sun, quando afirmou que “Deus certamente é fã de Oasis“.

Quando questionado sobre como faria para “convencer Deus a deixá-lo entrar no Paraíso”, o britânico respondeu que “usaria o sucesso de seus hits lançados no Oasis”.

“Eu perguntaria se ele já ouviu ‘Don’t Look Back In Anger‘ e ele responderia ‘Com certeza que sim’. Então eu diria, ‘Olhe, fui eu o criador dessa música. Me deixe entrar que eu toco para vocês. Eu já roubei algumas coisas, usei muitas drogas, mas eu sou legal”, disse Gallagher.

Anteriormente, Noel já disse que o Oasis era maior do que Deus e que ele aceitava ser “um gênio, assim como Deus”.

Em recente entrevista, o britânico comentou sobre as possibilidades de reunião com seu irmão Liam para um retorno do Oasis. “Só se estivermos falidos”, garantiu.