Rubenildo Metal: Billboard Brasil é parceira do Lollapalooza 2013

Billboard Brasil é parceira do Lollapalooza 2013


A revista Billboard Brasil acaba de assinar parceria com o Lollapalooza 2013. A publicação será a única no segmento musical a ser media partner do evento, que acontece entre os dias 29 e 31 de março do ano que vem, em São Paulo.
 
O acordo prevê: logo da revista nas bandeiras que serão colocadas no local do evento, lambe-lambe, inserções nos telões entre cada atração a ser apresentada, cubo informativo, presença em todos os anúncios a serem veiculados em todos os tipos de mídia, além de assinatura no guia oficial do evento.
 
O festival terá como headliners Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, deadmau5, Queens Of The Stone Age e Planet Hemp, além de atrações como Criolo, Kaiser Chiefs, Ludov, entre muitos outros. “Estamos muito felizes de sermos parceiros em um evento deste porte. “O ‘Lolla’ foi a melhor coisa que aconteceu - musicalmente falando - por essas bandas em muito tempo e ter uma parceria com a GEO é uma honra. Serão três dias com o melhor line up que eu já vi em um festival”, comemora Antônio Camarotti, publisher da revista.