Rubenildo Metal: Rock in Rio 2013 confirma Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden

Rock in Rio 2013 confirma Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden


A organização do Rock in Rio revelou, nesta terça-feira (16), detalhes sobre a próxima edição brasileira do evento, que será em setembro de 2013. Além de a George Benson, Ivan Lins,Sepultura e Tambours Du Bronx, o line up do festival ganhou três reforços de peso: Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden.
A venda antecipada de ingressos para o Rock in Rio 2013 começará no próximo dia 30. Através do site Ingresso.com será possível comprar o Rock in Rio Card, que terá os valores de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). Com ele, é possível comprar ingressos agora e escolher em qual dos 7 dias o cliente deseja ir. Clientes Itaú, patrocinador do festival, faturam 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.
De acordo com a organização, “os ingressos para o evento não têm taxas de de conveniência”.
Quem comprou o Rock in Rio Club, no ano passado, poderá fazer a compra de ingressos antes mesmo de quem tem o Rock in Rio Card, entre os dias 20 e 29 de outubro, e tem ainda 15% de desconto na compra de entradas. Basta entrar no site da Ingresso.com usando o número do cartão. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.
As vendas para o público geral começarão em maio do ano que vem.