Rubenildo Metal: Noite Fora do Eixo com Vandaluz (MG) e Gutemberg Vieira (VCA)

Noite Fora do Eixo com Vandaluz (MG) e Gutemberg Vieira (VCA)



Continuando a comemoração do me do rock, essa semana o Suíça Bahiana está com a agenda cheia. A animação começa na quinta com “Elvis Never Die”, tributo a Elvis Presley, considerado o Rei do Rock, e segue na sexta, dia 22, com Noite Fora do Eixo com Vandaluz, de Patos de Minas, e Gutemberg Vieira, conhecido cantor da cidade.

De forma divertida e poética, Vandaluz, nasceu de conteúdo livre e crítico, valores que a banda acredita serem indispensáveis para a satisfação de sua arte. Com uma maneira particular de ver a música brasileira, a banda conduz seu trabalho de apelo reflexivo, na intenção de estimular a liberdade de fazer arte com alegria e com responsabilidade. No final de 2007 a banda gravou de forma independente, seu primeiro CD “Ascende”, a partir daí a banda foi convidada a se apresentar em várias cidades do Brasil, em festivais de relevada importância, tais como: Jambolada 2007 e 2008 (Uberlândia); Projeto Geringonça Sesc Tijuca (Rio de Janeiro - 2008); Demo Sul 2008 (Londrina), Festival integrado Grito Rock América do Sul (Uberlândia/Brasília/Cuiabá/Patos de Minas/BH/Itabirito/Poços de Caldas/São Carlos). A banda lançou seu primeiro vídeo clipe, intitulado Lucidez, que foi veiculado na programação da emissora nacional “MTV”. A banda é formada por: Lucas de Paula (guitarra e vocal), Vane Pimentel (voz e poemas), Alan Delay (baixo) e Ciro Nunes (bateria, flauta, samplers e vocal).

Gutemberg Vieira vai nos apresentar nessa Noite o seu projeto que traz as poesias de Glauber Rocha em forma de música. Apresentado algumas vezes, o projeto levantou grandes críticas positivas de toda a comunidade, até mesmo daqueles que não gostam ou não entendem os trabalhos do Pai do Cinema Novo. Guto trará junto consigo músicos renomados de Conquista para engrandecer a apresentação.

A Noite Fora do Eixo é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana, com patrocínio do Curso e Pré-Vestibular Posivista e acontece no Viela Sebo-Café, a partir das 19h.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Vandaluz (MG) e Gutemberg Vieira (VCA)
Local:
Viela Sebo-Café. Rua Siqueira Campos, 350, Recreio.
Dia: 22/07/11
Hora: A partir das 19h
Ingressos: R$5 (primeiros 200, depois dobra), à venda na loja do Suíça.
Mais informações: www.coletivosuicabahiana.com.br