Rubenildo Metal: "Conquista Florescendo" e praça Marechal Rondon: Destaques do elevador desta semana

"Conquista Florescendo" e praça Marechal Rondon: Destaques do elevador desta semana



Elevador


Em Alta:



Começa terceira edição do "Conquista Florescendo"

Vitória da Conquista sedia a partir desta quinta-feira, 28, a terceira edição do “Conquista Florescendo - Feira de Flores de Holambra”. O evento traz para a cidade flores e plantas ornamentais nas suas mais variadas cores e espécies. O espaço está montado na Praça do Gil, no centro da cidade, com visitação das 9h às 21h. A feira segue até o dia 7 de novembro com apresentações de artistas e grupos locais.

A abertura oficial será nesta sexta-feira, 30, a partir das 18h, com a presença dos organizadores da feira e de autoridades políticas municipais. Logo após, serão realizadas apresentações do coral do Programa Conquista Criança, da Prefeitura Municipal; e da Filarmônica Municipal Maestro Vasconcelos.

A feira é realizada pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – Pré-Núcleo Vitória e tem o apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista.

http://www.pmvc.com.br/v1/pmvc.php?pg=noticia&id=5273



Em Baixa:

Praça do Ibirapuera está abandonada

A praça Marechal Rondon no bairro Ibirapuera está esquecida pelo poder público,na manhã desta sexta feira (29), nossa reportagem esteve no local e pôde constatar o abandono que tanto os moradores tem reclamado.

Pra quem chega á praça o cartão postal é um monte de entulho que segundo alguns moradores foi deixado há dois meses pela própria prefeitura quando esta fez a limpeza de algumas ruas e também da Marechal Rondon.

Outra reclamação tem sido com relação à iluminação que não está funcionando, com o local escuro as famílias estão sendo obrigadas a conviver com cenas desprezíveis como aconteceu esta semana, onde um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro.

http://nildofreitas.com/v2/vitoria_da_conquista/4066.html