Rubenildo Metal: Elevador (03/08/2009)

Elevador (03/08/2009)


O SOBE E DESCE DOS FAMOSOS



EM ALTA:


ESTUDANTE DA UESB APROVADO EM 5 MSTRADOS:
Um prêmio para o esforço e dedicação. Um exemplo de como uma graduação bem feita, com ênfase no ensino, pesquisa e extensão, é decisiva para que o estudante obtenha êxito nos seus objetivos acadêmicos. É o mínimo que se pode dizer de Átila Pereira Ribeiro, que cursa Física na Uesb, campus de Vitória da Conquista, e acaba de ser aprovado em 5 Mestrados diferentes. Antes, Átila Ribeiro já havia sido aprovado na Universidade de Brasília (UNB), Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Estadual de Maringá (UEM). Sempre com o mesmo projeto, fruto do período de 2 anos de estudo no Programa de Iniciação Científica da Uesb, ao lado do professor Darci. O feito é inédito e motivo de orgulho para a Uesb. Fonte: Ascom/UESB.


SHOW DE DANI LASALVÍA (Sexta 31/08):
Rolou na última sexta á noite no Colégio Sacramentinas, show com a cantora Dani Lasalvia uma das novas promessas da nova safra de vozes, realmente femininas na nova Música Popular Brasileira. Presença de bom público e mais uma vez a galera da cena alternativa de bom gosto articulando novas possibilidades músicas de qualidade em nossa Cidade. Parabéns aos organizadores.



EM BAIXA:


SHOW (?) DE ALEX SIMPATIA (CALDEIRÃO DO HULK):
Pois é aqui no elevador é assim, em uma semana você pode está em alta e na outra em baixa. É o que está acontecendo como o cantor ALEX SIMPATIA que nessa semana desceu. Foi armado uma estrutura na Praça Barão do Rio Branco com Trio Elétrico, palco e tudo. Mas faltou o principal: “Público”, além de Alex, quem fez a abertura foi a Banda Kiribamba, que por sinal é muito ruim. Aí como não havia público foi o jeito cancelar e mudar para sexta no mesmo local. Alguém sabia desse show? Confira as fotos flagrantes do fracasso do show de Alex Simpatia.



FENACOURO:
Que retornou desde o último dia 31/07 No Planet Hall, já não vinha bem desde as últimas passagens por aqui. Só que dessa vez nem precisou o choro dos empresários e reclamações da CDL. Pasmem a Fenacouro está um paradeiro total, vazia, não está rolando vendas e até os vendedores não tem o que fazer. E a gripe suína é o grande motivo do esvaziamento da Fenacouro, pois a galera organizadora da feira vem toda do foco da gripe no Rio Grande do Sul... Aí a galera está com medo de ir, comprar e de quebra ganhar como “bônus” o vírus da gripe suína.