Elevador (28/06/2009)
Marcadores: Elevador
O SOBE E DESCE DOS FAMOSOS
EM ALTA:
MCMP: Movimento Contra a Morte Prematura, que está completando 20 anos de atividades, protestos, conquistas, lutas, polêmicas... Em fim o que seria Conquista sem o MCMP de André Cairo? Parabéns André Cairo por essa incansável luta e pelo excelente vídeo/homenagem que está sendo veiculado pela TV Sudoeste! FORRÓ PÉ DE SERRA DO PERIPERI (PMVC): O evento transformou o centro da cidade em um grande arraial, onde se apresentarão mais de 40 grupos de forró e quadrilhas juninas de toda a região. Nas Praças 9 de Novembro, Barão do Rio Branco (palco principal) e Praça Tancredo Neves com destaque para o memorial do forró e uma pequena vila de casas de taipas. Apesar de Vitória da Conquista não ter tradição nas festas juninas a iniciativa foi válida, principalmente para a grande massa tão carente de diversão.
EM BAIXA:
CÂMARA DE VEREADORES: aprova projeto que cria mais uma secretaria na prefeitura: Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta 5ª feira (25), com placar apertado de 8×6, os vereadores da situação aprovaram o projeto de autoria da prefeitura de Vitória da Conquista que cria a Secretaria da Transparência. A referida secretaria possui vários cargos no 2º escalão de coordenadores, gerentes e administradores de núcleos. Votaram a favor da GASTANÇA os vereadores Alexandre Pereira (PT), Néu do Gás (PSB), Vivi Mendes (PT), Ademir Abreu (PT), Gilzete Moreira (PSB), Fernando Jacaré (PT) Jean Fabrício (PCdoB) e Beto Gonçalves (PV). Contra o projeto votaram os vereadores Arlindo Rebouças (PMN), Álvaro Pithon (DEM), Joel Fernandes (PTN), Lucia Rocha (DEM), Hermínio Oliveira (PDT) e Luciano Gomes (PR). Após encerramento da votação, o vereador Arlindo Rebouças mandou constar em ata que o projeto votado não passou pela Comissão de Fiscalização das Ações do Poder Executivo da casa legislativa municipal. ***Fonte Blog da Resenha Geral
SERRANO SPORTT CLUBE: Prá variar o Serrano disputou mais uma vez a “segunda divisão” do Campeonato Baiano e mais uma vez ficou de fora da “elite” do Futebol Baiano e olha que o nível da 1ª divisão não é lá essas coisas... Agora imagine a qualidade técnica da segundona do Futebol Baiano?



