Festival de Inverno Bahia 2008 - Atrações
Marcadores: Festival de Inverno Bahia 2008 - Atrações
Dado Villa-Lobos - Sobrinho bisneto do renomado compositor Heitor Villa-Lobos, Dado leva para o Festival de Inverno Bahia o show referente ao seu mais recente CD/ DVD “Jardim de Cactus”. Nesse trabalho, Dado reuniu um time variado de parceiros, músicos e amigos na ficha técnica, como Paula Toller, Fausto Fawcett, Os Paralamas do Sucesso, Dinho Ouro-Preto e, surpreendentemente, Chico Buarque! Com eles, Dado gravou o que tecnicamente se chama de rock, pop, MPB, eletrônica, revelando-se “um jovem de 40 anos, cheio de idéias”.
Horário Previsto para o show: 19:30 às 21:00
Pitty - Pitty levará ao Festival de Inverno Bahia, show que mostra um resumo dos cinco anos mais recentes de sua carreira. Intitulado de {Des}Concerto Ao Vivo, o show traz versões azeitadas de “Admirável chip novo”, “Máscara”, “Anacrônico”, “Equalize” e as novas “Pulsos” e “Malditos cromossomos”, além de outras surpresas. “Claro que tem ali o set list básico, mas sempre são inseridas/retiradas duas ou três músicas. Essas mudanças têm a ver com a vibe do dia, se a gente está enjoado de tocar alguma música, trocamos por outra, e por aí vai; fora o jeito de tocar, que é naturalmente modificado pelo tempo de estrada”, avisa Pitty.
Horário Previsto Para o show: 21:30 às 23:00
Jota Quest - Os músicos do Jota Quest estão no estúdio da banda, em BH, gravando e produzindo o próximo disco, com os produtores Kassim e Mário Caldato. O novo álbum, o sétimo de carreira do Jota Quest, tem previsão de lançamento para setembro de 2008. O Festival de Inverno Bahia está na rota da tour do último álbum, Até Onde Vai, trabalho que conquistou Disco de Platina e já percorreu mais de 140 cidades em 300 shows por todo o Brasil.
Horário Previsto Para o Show: 23:30 às 1:00