Rubenildo Metal: Elevador (28/06/2008)

Elevador (28/06/2008)



O Sobe e Desce dos Famosos


Em Alta



ESMERALDINO CORREIA (Candidato a Prefeito PDT): Recebeu muita pressão prá desistir, ou seja, "jogar a toalha".
Mas está convicto e sairá como candidato a Prefeito pelo PDT.

TRIVELA ASA/MASSICAS: Rolou no último dia 23/06 na área de eventos Expo/Conquista... Muita gente não acreditava... Mas o evento "bombou" foi o maior sucesso...

THIAGO BUGATTI: Estará se apresentando/gravando DVD de show despedida de Conquista, na Bagueteria Lusitânia próxima sexta dia 4 ás 9 da noite.
Thiago está indo tentar outros vôos fora do País... Boa sorte Thiago Bugatti



Em Baixa:


EDIGAR MÃO BRANCA (DEPUTADO FEDERAL PV E FORROZEIRO): Todos os anos rola uma grande expectativa em torno do "CD" de Mão Branca... E infelizmente para a decepção dos fãs "CD ORIGINAL" não saiu e nem vai sair.
O que foi lançado foi um mísero "CD PIRATA" que foi lançado só no mercado "clandestino" distribuido pelo próprio cantor em seus shows em uma caixinha vagabunda de papelão com foto da sanfona pirateada de internet.
Em outras palavras, isso é pirataria explícita, agora um Parlamentar com esse tipo de procedimento ilegal é coisa prá você refletir e tirar ou ficar com mais dúvidas com tais atitudes...

ELEIÇÕES 2008: Aliança "PSDB/PTB", realmente a Política é uma arte de...
Imagina aí essa coligação que terá Hérzem Gusmão (PSDB) candidato a Prefeito, Paulo Nunes (PTB) candidato a Vereador e Dudé (PTB) Presidente do Partido. Todos juntinhos no mesmo palanque, nos santinhos, no horário eleitoral... Pode???


FÓRUM DE VITÓRIA DA CONQUISTA: Já não funcionava quando estava sem greve... Imagine agora com greve. E ninguém faz nada... Que palhaçada!


Boca do Sapo Online