Rubenildo Metal: Elevador (22/06/2008)

Elevador (22/06/2008)




O Sobe e Desce dos Famosos

Em Alta


Larissa Soares (Concurso Sereias/Uol): Está bombando no Concurso Sereias realizado pelo site UOL, está entre as 25 finalistas do concurso... Confira o vídeo abaixo.






O Grande Encontro (Zé Fubá Talhadô): Mais um personagem de André Cairo protestando pelas ruas de Conquista... E o inusitado aconteceu: Zé Fubá Talhadô (gaita), Formigão Camelô (pandeiro) e Carcará (triangulo) fizeram a maior sonzeira na Alameda Ramiros Santos (confira a foto). Neste sábado (21/06).



Rubenildo Metal: Está colhendo mais uma flor no jardim da vida, completando mais uma primavera, neste domingo (22/06). Um dos ícones da cultura alternativa, mentor e idealizador do blog mais "cult" da Cidade (www.blogdorubenildo.com).

Parabéns Rubenildo, continue na batalha pelos seus ideais ainda há espaço para pessoas que sonham por um mundo melhor.







Em Baixa



Jeremias Metal (Rock Express): Alguém aí sabe por onde anda Jeremias Metal ???

Agora é raro encontrá-lo até nos shows de rock e depois que a Rock Express fechou aí então virou raridade até encontrá-lo perabulando pelas ruas do centro.



Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista: Todos os anos é a mesma choradeira dos "comerciários" reclamam da carga horária dos lojistas (lojas), que ultrapassam os limites permitidos por lei e sem rotatividade de funcionários. E prá variar o "sindicato" é conivente com os "patrões" e acaba não fazendo nada para inibir os abusos. Será que Gilmar (Presidente) e Guimarães (Vice) irão trabalhar, receber... Horas extras neste domingo (22) de 10:00 ás 16:00 hs ???



CDL e /Sindicato dos Comerciários (de novo): Foi feito um acordo entre CDL e Sindicato dos Comérciários, onde quarta-feira o comércio abriria á apartir do meio-dia... Só que o acordo foi "quebrado" na calada da noite e os "comerciários" foram enganados e quarta-feira (25/06) o comércio funcionará normalmente á partir das 8 da manhã... Ridicula e desrespeitosa essa "ação" dos "coniventes" CDL e... Sindicato dos Comerciários. Está na hora de mudar esse pessoal que está no poder há decadas e não resolvem nada...






Boca do Sapo Online