Rubenildo Metal: Elevador (15/06/20080

Elevador (15/06/20080




O sobe e desce dos Famosos

Em Alta

Campeonato Brasileiro de Karatê: Realizado no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, nas categorias: infantil, mirim e infanto-juvenil.

Vários atletas de várias partes do País. Campeonato começou neste sábado (14), com encerramento ao meio-dia deste domingo.

Parabéns aos organizadores do evento, muito bom atrações esportivas como estas... Em tempos que quase não acontece nada nos esportes amadores em Conquista.

Pastelanches Pastelaria (Rua Siqueira Campos): Nova sensação na área "fast food"... Recebendo altos elógios da galera que curte esse tipo de comida...




Edigar Mão Branca (Dep. Federal-PV): Surpreendeu à todos ao votar contra o "Clone do CPMF"... Fez o que era correto. Não "amarelou" ficou foi "verde" de raiva!











Em Baixa:









Guilherme Menezes: A carga tributária do País é elevadissíma e o Deputado ainda apoia mais um "imposto" para atormentar os bolsos dos Brasileiros... Então Guilherme amarelou e pisou na bola. Nada justifica esse voto!



Ônibus Coletivo Viação Vitória (Guarani/Centro): Vários usuários estão reclamando de um problema "crônico" com essa Empresa e com a linha, todos os dias "O ônibus" quebra entre 11:15 e 11:40... No horário do "rush" e deixa a galera no meio do caminho.

Muita Gente acaba caminhando até 3 Kms para chegar em casa... Sendo que paga e muito caro pelo serviço... É uma lástima o transporte coletivo em Conquista.






Shopping Grand Ville: Foi planejado para sair antes do Shopping Conquista Sul e até hoje nada! Parece que será mais um "Elefante Branco" na Cidade...

Quase não há funcionários trabalhando, o mato já está tomando conta... Está totalmente abandonado, alguém sabe algo sobre este projeto???







Boca do Sapo Online