Rubenildo Metal: Elevador (24/05/2008)

Elevador (24/05/2008)


O Sobe e Desce dos Famosos

Em Alta

2ª FEIRA DO MEL (APIS): Muito boa à iniciativa do pessoal da APIS em realizar a feira do mel em Conquista. Mel da região faz muito sucesso lá fora... É considerado como um dos melhores do Brasil.

CAFÉ HALL (Bar): Novo espaço "Cult" da Cidade sempre lotado nos finais de semana música ao vivo de boa qualidade, tomara que mantenha o nível e não caia na mesmice... O Café Hall, fica na Otávio Santos do lado da Siqueira Campos...

CENA ALTERNATIVA: A galera não pode reclamar de boas opções no meio alternativo entre os meses de maio/junho e julho...Vários eventos/shows legais acontecendo na Cidade... Parabéns aos batalhadores por não deixar a "peteca" cair...


Em Baixa


FÓRUM III (Vitória da Conquista): Já tentou tirar a "Certidão de Nascimento", no Fórum de Conquista? Quando alguém consegue, no mínimo espera uns 8 (oito) dias para receber. Muitos usuários estão optando em retirar em cidades vizinhas (que funciona). É porque aqui as coisas não funcionam e ninguém, mas ninguém mesmo toma nenhuma providência?

SAC (Conquista): Além da burocrácia, enrola, demora, falta de funcionários, má vontade e taxas absurdas /abusivas. Fogem da origem do qual foi criado: Facilitar, desburocratizar e ter preços acessíveis para o cidadão. Será que por ser uma idéia do Governo anterior (ACM e sua troupe)?

PRAÇAS PÚBLICAS (Conquista): Entra Prefeito e sai Prefeito e nenhum deles tomam providências em relação as Praças. Continuam abandonadas, sujas, as escuras, reduto de marginais, um total descaso da PMVC. São poucas, dá prá contar nos dedos as Praças bem cuidadas em Conquista.

Boca do Sapo Online