Rubenildo Metal: Elevador (18/05/2008)

Elevador (18/05/2008)



O Sobe e Desce dos Famosos


Em Alta


FAMÍLIA TV LOCAL: O casal Eduardo e Shirley da TV Local 36, estão vibrando com a chegada de Caio a tribo da TV Local. Na última quinta-feira dia 15 nasceu o mais novo membro da TV. Parabéns a Shirley e Eduardo, e Caio seja-bem vindo!

MÚSICA ELETRÔNICA: Mesmo depois da tão falada "Rave" que rolou no Sítio Viver (lembra?)... A galera da música eletrônica está mandando ver... Muitas festas abertas ou pvt rolando praticamente todo final se semana na cidade. Na cena alternativa só tá dando a galera da e-music!

CENTRO DE CULTURA (Conquista): A cidade não pode reclamar que a nova Direção do Centro de Cultura (Paulo Mascena)... Não estar fazendo nada, principalmente propocionando bons espetáculos e dando suporte a quem promove algum evento por lá...

Em Baixa

THE PLANT: Mais uma vez deixou de se apresentar em um evento, desta vez seria nesta Sexta-feira (16/05) no estacionamento do Shopping Conquista Sul. E só prá variar a banda de forma iresponsável não tocou, não justificou... Alguém sabe aonde anda a Banda The Plant ???

96 FM (Conquista): É uma vergonha a Rádio 96 FM que antes era a melhor programação da Cidade... Mais uma vez pisa na bola... Está saindo do ar ás 11 horas da noite todos os dias inclusive aos sábados e domingos. O que está acontecendo com a "nova/velha" direção da emissora ??? Perderam totalmente a noção do que seja fazer rádio e o pior total falta de respeito com os poucos ouvintes que ainda a ouvem

BILHETE ELETRÔNICO - Toda mudança requer alguns sacrifícios. Mas o que a PMVC/SINTRANS estão fazendo com os usuários do transporte coletivo em Conquista é uma "esculhabação": filas enormes, inúmeras reclamações, burocrácia, enrola, poucos funcionários... Socorro!!!
O bilhete eletrônico ainda não disse ao que veio... Pelo menos por aqui.

Boca do Sapo Online