Rubenildo Metal: Elevador (05/04/2008)

Elevador (05/04/2008)


O Sobe e Desce dos Famosos

Em Alta


Núcléo de Notícias www.nucleodenticias.com.br - O mais novo site da cidade, todo voltado para os problemas do cotidiando de de Vitória da Conquista. Web Jornalísmo. No último dia 1º de abril rolou lançamento do mesmo na Letras e Prosa Livraria e Café.


A Floresta - o mais novo espaço da cidade. Muito concorrido no finais de semana e mais espaço para os artístas locais se apresentarem. (o bar A Floresta fica na conquistinha, próximo a Bibliotéca Municipal).


Vitória da Conquista (Futebol) - Está mobilizando toda cidade, ingressos esgotados, promessa de um grande público neste domingo no Lomantão. E tomará que seja um grande jogo, Vitória da Conquista X Bahia


Baixa

Greve dos Correios - Além de não prestar um bom serviço a sociedade mesmo no seu estado normal. A galera dos Correios resolverão entrar em greve por tempo indeterminado... Imagine agora com a greve como é que vai ficar as coisas?


Greve da Polícia Cívil - O mesmo comentário serve para estes. A segurança pública já é horrível com a Polícia Cívil na ativa, imagine sem ela e em greve?


Miconquista 2008 - É até mesmo com o "novo" formato, cá pra nós, chega, ninguém quer e aguenta mais essa "festa" decadente e falida.


Boca do Sapo Online