Rubenildo Metal: Titãs divulgam vídeo do DVD “Cabeça Dinossauro Ao Vivo 2012”; assista

Titãs divulgam vídeo do DVD “Cabeça Dinossauro Ao Vivo 2012”; assista


No já distante ano de 1986, ainda como octeto, a banda Titãs lançou o disco “Cabeça Dinossauro”. Sob a batuta do produtor Liminha, o grupo fez um álbum que é um dos registros mais influentes da história do pop rock nacional.
Ao longo deste ano, já como um quarteto, a banda celebrou suas três décadas de história. Como parte destas comemorações, os roqueiros decidiram revistar o emblemático disco. Para alegria dos fãs, uma apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em julho, deu origem ao DVD “Cabeça Dinossauro Ao Vivo 2012″. Com direção de Oscar Rodrigues Alves, a obra apresenta os Titãs tocando o disco ao vivo, sem muitos rodeios e com o romantismo da fotografia em preto e branco.
O DVD, que também foi lançado em CD, já está à venda. A íntegra do show será exibida no canal por assinatura Multishow, no dia 17 de dezembro, às 21h. Como aperitivo do projeto, o grupo liberou, nesta quinta-feira (29), o vídeo da faixa que intitula o álbum. Abaixo, é possível saborear “Cabeça Dinossauro”: