Rubenildo Metal: Dave Grohl confirma planos de pausar a carreira do Foo Fighters

Dave Grohl confirma planos de pausar a carreira do Foo Fighters


Durante um show, no último fim de semana, diante de 60 mil pessoas, o músico Dave Grohl voltou a tocar no assunto sobre dar uma pausa nas atividades de sua banda, o Foo Fighters. Na ocasião, Dave afirmou que o grupo não tinha mais shows marcados.
Através de uma postagem no Facebook, no começo desta semana, o roqueiro falou novamente sobre o assunto. Em tom de despedida, Grohl finalizou a publicação dizendo que está certo sobre rever os fãs “por aí… em algum lugar”.
A seguir, a íntegra do comunicado:
Leia íntegra:
“Olá a todos,
Aqui é o Dave. Só queria escrever para agradecer a todos vocês, novamente, do fundo do meu coração por outro ano incrível (nosso 18º, para ser mais exato!). Nós realmente nunca poderíamos ter feito nada disso sem vocês…
Nem mesmo nos meus sonhos mais malucos eu iria imaginar que o Foo Fighters chegaria tão longe. Nunca achei que poderíamos chegar tão longe, para ser honesto. Em alguns momentos, pensei que a banda não fosse sobreviver. Em alguns momentos eu quis jogar tudo para o alto. Mas… não posso desistir dessa banda. E nunca irei. Porque não é somente uma banda para mim. É minha vida. É minha família. É meu mundo.
Sim… eu estava falando sério. Não tenho certeza quando o Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós dar uma afastada por um tempo. Essa é uma das razões pelas quais ainda existimos. Faz sentido? Eu nunca quero não fazer parte dessa banda. Então, às vezes é bom somente… colocá-la de volta na garagem por uns tempos…
Mas, nada de relógios de ouro ou férias por enquanto… vou focar toda a minha energia em terminar meu documentário e disco Sound City para um lançamento mundial em um futuro bem próximo. Faz um ano que estou nisso e poderá ser o projeto maior e mais importante em que já trabalhei. Se preparem… está chegando.
Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami… Estamos certos de que vamos ver vocês por aí… em algum lugar.
Obrigado, obrigado, obrigado…
Dave”
Até o fechamento desta notícia, não havia nenhum show anunciado no site oficial da banda.