Rubenildo Metal: Noite Fora do Eixo de aniversário do Circuito, com Maglore (SSA) e Os Barcos‏

Noite Fora do Eixo de aniversário do Circuito, com Maglore (SSA) e Os Barcos‏




Quantos números cabem em cinco?


Depois de 5 anos de criado, o Circuito Fora do Eixo tem muito o que contabilizar. Não falo isso só em número de arrecadação ou de irmãos de circuito, mas muito mais que isso, são muitas experiências vividas. A cinco anos atrás, só tínhamos um pequeno embrião e hoje o circuito conta com pontos espalhados por todo Brasil e América Latina. E é por isso tudo que não podemos deixar de fazer uma grande festa para comemorar. O Suíça, filho com apenas um ano, mas com muitas realizações, quer contar com sua presença no dia 14 para, juntamente com Maglore e Os Barcos, mostrar o por quê da existência do Fora do Eixo, o por quê do trabalho do Suíça Bahiana.

A escolha desse dia é bem particular: É em uma Noite Fora do Eixo, evento que acontece em todos os pontos e simboliza a frente mais forte do Circuito que é a música, e a presença de duas bandas que chegaram pra valer, com direito a estar presente no Compacto.REC e de uma turnê Nordeste, a Maglore (SSA) e Os Barcos (VCA). Além delas serem a casadinha mais perfeita da Bahia, nossos queridos Novíssimos Baianos!

A Maglore, lançando seu novo disco “Veroz”, traduz todos os seus desejos e é uma compilação de várias fases do grupo, misturando-se as canções do EP (2009) com novas composições e vertentes estéticas variadas do quarteto, de modo que as 13 músicas sintetizam toda a variação musical que a banda propõe.

Os Barcos é aquela banda que já é conhecida pela galera da cidade e que arrasta todos em cada show que faz; em uma casa de show linda até numa calçada qualquer. Com cd lançado em 2010, as vendas crescem a cada dia e os convites para turnês também. Esse ano já está marcada a primeira turnê internacional da banda na Argentina.

SERVIÇO: Noite Fora do Eixo de Aniversário de 5 anos do Fora do Eixo, com Maglore (SSA) e Os Barcos

Dia:
14/04
Hora:
19h
Local:
Viela Sebo-Café
Ingressos:
R$5 (antecipado) e R$10 (no dia).
Vendas na loja do Coletivo, no Viela.
Contato:
Ana Luiza Dias – 9102-9521 – 8819-2937 – aluizasd@gmail.com