Rubenildo Metal: PESQUISA

PESQUISA


Elevador

O Sobe e Desce dos Famosos

Em Alta



ECPP (Vitória da Conquista): Que independente de resultado, já é o campeão moral do Campeonato Baiano 2008. A equipe está de parabéns foi além das espectativas e se for campeão não será surpresa, da-lhe Bode!!!



Rock In Concert (Batista): Evento que promete "bombar" neste domingo no Centro de Cultura ás 4 da tarde. Com alguns meses de antecedência na organização "Batista" prova que é viável fazer eventos alternativos na cidade. Parabéns Batista e toda galera envolvida no "Rock In Concert".


Metal Creu (Jackson Oliveira): Uma paródia ao "créu" só que na versão metal, com guitarras pesadas, bateria acelerada e vocal "gutural". E deu até repercursão em portal da Globo.com (Clique aqui). Para os desavisados "O Metal Créu é Made In Conquista”.



Em Baixa



Iluminação da Praça Tancredo Neves: Está uma verdadeira "escuridão" na Praça, deve está funcionando somente 30% da capacidade. Será racionamento? A PMVC antecipando o "apagão"? Iluminação de "boate"?


Filas no Fórum II: Pois é, muitas reclamações, protestos, Vereadores promoveram reunião com Ministério Público, falácia na imprensa e nada foi resolvido... Continuam as filas, a bagunça e ninguém toma providências...


96 FM (Programação): Além da péssima programação, programas de qualidade duvidosa, "pseudos" locutores no ar...O mais novo retrocesso da 96 FM é encerrar a programação durante a semana ás 11(onze) da noite... Segundo críticos de plantão é o horário que ainda dava prá ouvir a rádio... À partir das 11 da noite até as 5 da manhã... E agora ??? Por que será ???.


Boca do Sapo Online