Rubenildo Metal: Elevador (22/03/2008)

Elevador (22/03/2008)


O Sobe e Desce dos Famosos

Em Alta

Blog do Anderson (http://www.blogdoanderson.com/) - Essa semana chegou a mais de"200 mil acessos". Aos poucos foi tomando força e em total avanço hoje é um dos grandes veículos de comunicação da Cidade. Parabéns Anderson Oliveira! Grande, coringa.

Equipe do Vitória da Conquista (Futebol)
- Conseguiu dois feitos inéditos para uma equipe profissional de futebol do sudoeste da Bahia: Classificado antecipadamente para o quadrangular no Campeonato Baiano e assegurou também de forma inédita vaga para 3ª divisão do Campeonato Brasileiro. Quandrangular final (Coringa).

João Melo (repórter policial)
- Está em evidência com seu famoso "Plantão Policial" no Blog do Anderson... Esteve em "baixa" recentemente e agora em "alta". Aqui no Elevador é assim, muito cuidado!!!


Em Baixa

PMVC x Atacadistas do Ceasa - A PMVC quer remanejar os Feirantes atacadistas para uma outra área na Avenida Juracy Magalhães e os mesmos já vão acionar a justiça para garantir seus lugares no "5° Galpão" através de liminar.

Cemitério do Kadija
- Vergonhosa a situação do Cemitério "Municipal" do Kadija, o mesmo está em total abandono, sujeira prá todo lado, lixo, insetos... Com a palavra PMVC.

"Queima de Judas"
-
Alguém aí sabe aonde vai rolar "um queima de judas ?"
Mais uma tradição da cultura popular está indo pro saco... Lamentável.
Para os desavisados, hoje é sábado de aleluia dia de queimar o "Judas".

Fonte: Boca do Sapo Online